Testei–Loção Secativa Rosada da Dermage

Posted on
Dermage Thumb

Algum tempo atrás estava muito irritada com a minha pele, por isso acabei comprando a maioria dos itens da linha Secatriz da Dermage, por isso vou começar resenhando o meu item favorito.

A Loção Secativa Rosada, que segundo a fabricante:

  • Ação secativa, adstringente, antisséptica, antiinflamatória e antimicrobiana.
  • Tonifica e cuida da pele acneica, além de promover a renovação celular.
  • Pode ser usada pontualmente na acne como secativo.
  • Ativos: Com Ácido Salicílico, Cânfora, Enxofre, Extrato de Hamamelis, Óleo de Mirtilo, Tea Tree Oil (óleo de Melaleuca).
  • Textura: Loção Alcoólia
  • Modo de Usar: Aplicar com algodão no rosto limpo e tonificado, nas áreas com acne, de uma a duas vezes ao dia. Com FPS 20
Dermage
Dermage

Ela tem uma textura bem líquida, um cheiro de álcool forte, com uma coloração “cor de pele” que fica bem aparente na minha pele porque sou branquela, por isso prefiro usar apenas a noite.

No início sentia arder um pouco, mas agora não sinto nada, só que deixa a pele bem lisinha (gostosa ao toque).

Depois de meses usando posso confirmar que ela realmente é bem eficaz contra espinhas, até notei uma boa redução nos insistentes cravos chatos.

Além disso, quando acordo a minha pele não está oleosa, mesmo nos dias quentes.

Conclusão: sou só amores com ela, um dos melhores produtos para a pele que já usei, principalmente pq evita as espinhas chatas referentes aquela época do mês.

Lembro que fiquei muito na duvida entre ela e a loção (apenas) anti oleosidade, acabei comprando as 2, já que a proposta de ambas são bem diferentes.

Dermage Thumb
Dermage Thumb

Essa inclusive pela coloração deixo para usar essa apenas durante a noite, já a outra loção, uso durante o dia.

Para quem precisa de algo que age rapidamente, deixa a pele sequinha, combate espinhas e cravos, é um tiro certo.

Inclusive deixei de lado todos os cremes e ácidos indicados pelo dermato, já que essa loção (na verdade linha quase completa), está funcionando muito bem na minha pele.

Custa R$ 85 e vale cada centavo, já que a duração é de meses, se usar apenas a noite como eu faço (novamente pela coloração).

Gravatar Image
Paulista com 26 anos completamente apaixonada por cosméticos, atualmente ruiva depois de um longo período loira, não sai de casa sem blush e viciada em seriados.