Testei – Banho de Verniz da Forever Liss

Posted on
Banho de Verniz da Forever Liss

Eu estou tentando intercalar as postagens para não ficar só uma marca ou outra aqui no blog, na verdade o que aconteceu é que acumulei muita coisa e só agora estou resenhando, por isso vai ter muita Forever Liss (que eu comprei bastante), Lola (dos antigos que havia comprado), Leads (inclusive o polêmico Mary Help), etc.

Eu não estou postando/reclamando dos produtos da Forever porque usei esse aqui e acabou com meu cabelo, mesmo porque sei separar as coisas, acredito que é um erro deles de deve ser corrigido para ninguém mais passar por isso.

Mas vamos lá, essa banho de verniz virou febre, todo mundo queria e eu acabei comprando a máscara pequena para experimentar.

Banho de Verniz da Forever Liss
Banho de Verniz da Forever Liss

Segundo a fabricante:

Forever Liss Banho de Verniz Hidratante, máscara a base de ativos naturais proporciona Brilho Máximo aos cabelos, foi desenvolvido com tecnologia de ultima geração rica em D’Pantenol e Phytoqueratina e Coconut Oil. Este Complexo de Proteínas e aminoácidos repara toda a porosidade da fibra recuperando intensamente os cabelos, pois penetra com facilidade nos fios hidratando intensamente as áreas mais afetadas reavivando a cor dos cabelos deixando-os radiantes, super hidratados, macios e com brilho máximo.

Benefícios para o Cabelo: Super Brilho aos Cabelos Reavivando a cor nos fios; Hidratação Máxima; Nutrição; Reparação da fibra capilar; Maciez; Sedosidade; Alinhamento dos fios e combate do frizz.

A sua consistência é intermediária, nem densa nem molenga demais, mais “molinha” que a Desmaia Fios, por exemplo, e tem um cheirinho de coco bem gostoso.

Fiz como o indicado, deixando 10 minutos com os cabelos lavados, após retirar o excesso de umidade dos fios.

Nessa hora desembaraçou (ok), deixou os cabelos macios (ok), mas quando acabou o tempo de pausa achei que não daria até muito certo. Os cabelos estavam embaraçados novamente e tinha perdido um pouco da maciez.

Por isso, quando usei novamente, passei um condicionador bem hidratante e o resultado quando o cabelo secou foi outro, fez toda a diferença.

A marca classifica a máscara como hidratante, mas eu já acho ela nutritiva, mas aquele tipo de nutritiva que precisa de uma hidratação novamente, para devolver a emoliência aos fios.

Li essa dica em outros blogs e funcionou bem, porque a principio da primeira vez que usei não gostei, já que o cabelo ficou com muito brilho, mas continuou ressecado.

Agora com um bom hidratante depois, vejo os cabelos desembaraçados e macios (graças a outro creme), mas com o brilho que essa máscara promete e cumpre.

banho de verniz
banho de verniz

Conclusão: é uma nutrição apenas ok, ideal para quem quer muito brilho, aliás nunca vi um produto que proporcionou isso tão bem quanto ela, mas precisa de mais emoliência, algo para ser utilizado após seu uso para devolver a maciez e desembaraço.

Pelo brilho achei ótima, mas no restante, acho que precisa melhorar muito.

Combinado com algo hidratante o cabelo fica ótimo, mas é aquilo, deveria fazer tudo isso sozinha.

Comprei o leave in dessa linha e gostei bastante (assunto para próximo post), mas para quem quer saber se vale a pena a compra acho que não, a própria desmaia fios é muito superior a essa. Pelo brilho, talvez até o leave in vale mais a pena.

Custa em média R$ 30 a R$ 40 e a embalagem vem com 250 gr.

Gravatar Image
Paulista com 26 anos completamente apaixonada por cosméticos, atualmente ruiva depois de um longo período loira, não sai de casa sem blush e viciada em seriados.