Testei – Desmaia Cabelo da Forever Liss

Posted on
Desmaia Cabelo da Forever Liss

No post abaixo desci a lenha na Forever Liss, mas de coração, acredito que ela mereceu por não deixar claro na embalagem o que esse Bio Defrizante é de verdade(progressiva/alisamento).

Mas quando o produto tb é bom, não vou deixar de elogiar, exatamente o que aconteceu com a máscara DESMAIA CABELO.

Fiz uma votação no face do blog e a máscara ganhou, por isso sua resenha irá aparecer aqui primeiro, mas logo mais vou postar outros produtos da marca (como a banho de verniz).

Desmaia Cabelo da Forever Liss - Thumb
Desmaia Cabelo da Forever Liss – Thumb

Segundo a fabricante:

A Máscara Ultra Hidratante Desmaia Cabelo Forever Liss possui ação instantânea Anti Volume e Frizz, super eficaz que age suavizando os fios, deixando os super sedosos, macios e com brilho.

A Máscara possui fórmula concentrada com Keratina Brasileira, D’Pantenol, Colágeno e Sinergia de Aminoácidos recupera os fios agredidos pela química realizando uma hidratação profunda nos fios garantindo assim a redução do volume e alinhamento capilar. Indicada para todos os tipos de cabelos realmente Desmaia os Fios. Benefícios: Efeito Redução de Volume; Anti Frizz; Cabelos Alinhados; Maciez Extrema; Brilho Intenso; Sedosidade; Alinhamento da Fibra Capilar; Sensação de Leveza Instantaneamente nos Fios.

Ela tem um cheirinho doce bem agradável, é super consistente, mas espalha bem nos fios.

Assim que aplico sinto o cabelo bem macio, logo deixo o tempo sugerido pela marca (5 minutos) e retiro, sentindo o cabelo ainda macio e bem desembaraçado.

Quando ele seca, vejo ele bem comportado, com uma leve redução de volume e o frizz um pouco menos aparente.

Logo desmaia mesmo o cabelo? Sim, ela ajuda, além de deixar os fios bem desembaraçados (já que os meus estão muito finos, isso é muito importante) e com bastante brilho (acho que até mais que a máscara banho de verniz).

No cronograma, a marca classificou essa máscara como hidratante, porém temos que considerar que ela possui ingredientes hidratantes, nutritivos e reconstrutores, logo no meu cabelo parece muito mais uma nutrição do que hidratação.

Diria até que ela seria uma nutrição com agentes reconstrutores, já que está ajudando a recuperar meu cabelo, por isso é tão dificil classificá-la (principalmente pq tem colágeno que meu acbelo ama).

Desmaia Cabelo da Forever Liss
Desmaia Cabelo da Forever Liss

Conclusão: ela desmaia o cabelo, mas não deixa o cabelo sem nenhum volume (mesmo pq não tenho muito), eles ficam comportados e ajuda com o frizz.

Comprarei novamente e vale o preço (em média R$ 40 a emabalagem com 240 g), é a minha máscara favorita da marca.

Gravatar Image
Paulista com 26 anos completamente apaixonada por cosméticos, atualmente ruiva depois de um longo período loira, não sai de casa sem blush e viciada em seriados.